Política de troca
Na Von Férrea, nosso objetivo é garantir sua completa satisfação com cada compra. Para oferecer uma experiência de troca justa e transparente, criamos esta política que está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil e adaptada às necessidades da nossa loja online.
1. Troca por Insatisfação ou Desistência
Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, se não estiver satisfeito.
Para iniciar o processo: Envie um e-mail para atendimentovonferrea@gmail.com com o número do pedido e o motivo da troca.
O produto deve ser retornado em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas e acessórios.
O custo do envio para devolução será totalmente da empresa. Após receber o produto e verificar suas condições, trocaremos o item por outro disponível em nosso estoque, de valor equivalente.
Se o produto desejado não estiver disponível, você pode optar por um crédito em loja ou pelo reembolso do valor pago.
2. Troca por Defeito
Se o produto apresentar algum defeito, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento. Para isso: Informe-nos imediatamente pelo e-mail atendimentovonferrea@gmail.com, incluindo fotos do defeito e o número do pedido.
O item deve ser devolvido na embalagem original, e o frete de devolução será custeado por nós. Após a inspeção do produto devolvido, providenciaremos a troca por um novo item ou, se preferir, ofereceremos o reembolso completo.
Caso o produto esteja fora de estoque, você receberá um crédito na loja ou um reembolso.
3. Procedimento de Troca
Para realizar uma troca, siga estas etapas: Contate-nos pelo e-mail atendimentovonferrea@gmail.com com os detalhes do pedido e o motivo da troca.
Receba instruções sobre como devolver o produto
Certifique-se de que ele esteja em bom estado, com embalagem original e sem sinais de uso.
Após receber e inspecionar o produto devolvido, a troca será realizada conforme a disponibilidade.
Se a troca envolver um item de maior valor, você precisará pagar a diferença. Se o novo item for de menor valor, a diferença será reembolsada ou creditada para futuras compras, conforme sua preferência.
4. Exceções
à Política de Troca Produtos não são elegíveis para troca nos seguintes casos: Produtos comprados em promoções ou liquidações, salvo em caso de defeito;
Itens personalizados ou feitos sob encomenda, exceto se apresentarem defeito;
Produtos devolvidos fora do prazo estabelecido ou em condições que não atendem aos requisitos de nossa política de troca.
5. Suporte ao Cliente
Para qualquer dúvida ou assistência em relação à nossa política de troca, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail atendimentovonferrea@gmail.com. Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e resolver qualquer questão que você possa ter.
1. Troca por Insatisfação ou Desistência
Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, se não estiver satisfeito.
Para iniciar o processo: Envie um e-mail para atendimentovonferrea@gmail.com com o número do pedido e o motivo da troca.
O produto deve ser retornado em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas e acessórios.
O custo do envio para devolução será totalmente da empresa. Após receber o produto e verificar suas condições, trocaremos o item por outro disponível em nosso estoque, de valor equivalente.
Se o produto desejado não estiver disponível, você pode optar por um crédito em loja ou pelo reembolso do valor pago.
2. Troca por Defeito
Se o produto apresentar algum defeito, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento. Para isso: Informe-nos imediatamente pelo e-mail atendimentovonferrea@gmail.com, incluindo fotos do defeito e o número do pedido.
O item deve ser devolvido na embalagem original, e o frete de devolução será custeado por nós. Após a inspeção do produto devolvido, providenciaremos a troca por um novo item ou, se preferir, ofereceremos o reembolso completo.
Caso o produto esteja fora de estoque, você receberá um crédito na loja ou um reembolso.
3. Procedimento de Troca
Para realizar uma troca, siga estas etapas: Contate-nos pelo e-mail atendimentovonferrea@gmail.com com os detalhes do pedido e o motivo da troca.
Receba instruções sobre como devolver o produto
Certifique-se de que ele esteja em bom estado, com embalagem original e sem sinais de uso.
Após receber e inspecionar o produto devolvido, a troca será realizada conforme a disponibilidade.
Se a troca envolver um item de maior valor, você precisará pagar a diferença. Se o novo item for de menor valor, a diferença será reembolsada ou creditada para futuras compras, conforme sua preferência.
4. Exceções
à Política de Troca Produtos não são elegíveis para troca nos seguintes casos: Produtos comprados em promoções ou liquidações, salvo em caso de defeito;
Itens personalizados ou feitos sob encomenda, exceto se apresentarem defeito;
Produtos devolvidos fora do prazo estabelecido ou em condições que não atendem aos requisitos de nossa política de troca.
5. Suporte ao Cliente
Para qualquer dúvida ou assistência em relação à nossa política de troca, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail atendimentovonferrea@gmail.com. Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e resolver qualquer questão que você possa ter.