Atendimento: 41 998538843
Política de troca
Na Von Férrea, nosso objetivo é garantir sua completa satisfação com cada compra. Para oferecer uma experiência de troca justa e transparente, criamos esta política que está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil e adaptada às necessidades da nossa loja online.

1. Troca por Insatisfação ou Desistência

Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, se não estiver satisfeito.

Para iniciar o processo: Envie um e-mail para atendimentovonferrea@gmail.com com o número do pedido e o motivo da troca.

O produto deve ser retornado em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas e acessórios.

O custo do envio para devolução será totalmente da empresa. Após receber o produto e verificar suas condições, trocaremos o item por outro disponível em nosso estoque, de valor equivalente.

Se o produto desejado não estiver disponível, você pode optar por um crédito em loja ou pelo reembolso do valor pago.

2. Troca por Defeito

Se o produto apresentar algum defeito, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento. Para isso: Informe-nos imediatamente pelo e-mail atendimentovonferrea@gmail.com, incluindo fotos do defeito e o número do pedido.

O item deve ser devolvido na embalagem original, e o frete de devolução será custeado por nós. Após a inspeção do produto devolvido, providenciaremos a troca por um novo item ou, se preferir, ofereceremos o reembolso completo.

Caso o produto esteja fora de estoque, você receberá um crédito na loja ou um reembolso.

3. Procedimento de Troca

Para realizar uma troca, siga estas etapas: Contate-nos pelo e-mail atendimentovonferrea@gmail.com com os detalhes do pedido e o motivo da troca.

Receba instruções sobre como devolver o produto

Certifique-se de que ele esteja em bom estado, com embalagem original e sem sinais de uso.

Após receber e inspecionar o produto devolvido, a troca será realizada conforme a disponibilidade.

Se a troca envolver um item de maior valor, você precisará pagar a diferença. Se o novo item for de menor valor, a diferença será reembolsada ou creditada para futuras compras, conforme sua preferência.

4. Exceções

à Política de Troca Produtos não são elegíveis para troca nos seguintes casos: Produtos comprados em promoções ou liquidações, salvo em caso de defeito;

Itens personalizados ou feitos sob encomenda, exceto se apresentarem defeito;

Produtos devolvidos fora do prazo estabelecido ou em condições que não atendem aos requisitos de nossa política de troca.

5. Suporte ao Cliente

Para qualquer dúvida ou assistência em relação à nossa política de troca, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail atendimentovonferrea@gmail.com. Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e resolver qualquer questão que você possa ter.
Receba novidades e ofertas incríveis!